Inteligência de mercado

Beauty & Personal Care 2012

“O Consumidor de Produtos de Beauty & Personal Care 2012” Saiba mais por meio do email: estudosregulares@gsmd.com.br

 

  • Estudo inédito multicanal, será divulgado no Fórum Beauty Fair 2012 em 07.set.2012
  • Pré-lançamento a Beauty Fair 2012 , que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, de 8 a 11 de setembro
  • Interessantes contrastes entre a visão dos varejista e dos consumidores
  • Diferenciais percebidos dos canais farmácias, perfumarias, supermercados & hipermercados, lojas de departamento, vendas diretas, e-commerce, franquias na visão do consumidor final
  • Hábitos de consumo e preferência de canais de compra para 21 categorias de produtos em 10 segmentos (tratamento capilar, cutelaria, elétricos, depilação, maquiagem, coloração, cuidados com a pele, desodorante, barbear e acessórios)

 

 

Aos varejistas e fornecedores :

  • Melhores práticas de negócios
  • Oportunidades pouco exploradas  ou percebidas no pdv
  • Atendimento, Sortimento, Operação, Promoção e Relacionamento com os consumidores finais.

 

Saiba mais por meio do email: estudosregulares@gsmd.com.br

Carrinho de ComprasCarrinho de Compras: 0 item(s)